Gostaria de dica e opinião como organizar as pasta , tipo devo criar pasta para estilo, js e pagina?
quando eu crio as paginas devo usa apenas uma pagina de css ou eu posso ter váŕios ?
Gostaria de dica e opinião como organizar as pasta , tipo devo criar pasta para estilo, js e pagina?
quando eu crio as paginas devo usa apenas uma pagina de css ou eu posso ter váŕios ?
Olá Bruno!
Segue a minha forma de organizar os arquivos:
1) Arquivos javascript coloco tudo dentro de uma pasta chamada js, pois raramente costumo programar e quase sempre que necessito utilizo jQuery;
2) Dependendo do tamanho do site costumo colocar todas as regras CSS em um único arquivo chamado estilo.css; se o site é relativamente complexo divido o estilo em partes como header.css , content.css e footer.css e coloco dentro de uma pasta para facilitar a manutenção quando necessário;
3) As páginas do menu principal deixo na raiz; as paginas internas (se forem muitas) dentro de uma pasta chamada conteúdo; e arquivos painel administrativo dentro de uma pasta chamada "admin".
É isso, espero que ajude de alguma forma.
Legal Júnior!!!
Bruno, se a minha contribuição sanou a sua dúvida, marque por favor este tópico como solucionado. Grato, Junior.
Muito bom sua resposta Júnior.