1
resposta

Dica de ordem das aulas

Olá pessoal,

Não sei se isso é algo trabalhoso para vocês mas acredito que a ordem dos tópicos é um pouco "problemática".

Normalmente quando estudo online eu pratico junto, então tópicos como Link para Instalação ou Documentos para acompanhar a aula seriam melhores se fossem postos no início, antes da vídeo aula começar.

Assim o aluno já teria tudo disponível para seguir a aula.

Falo isso porque já reparei em vários cursos da Alura que a documentação é posta no final e em alguns eu vi pessoas reclamando sobre terem gasto um tempo tentando descobrir aonde estavam os arquivos do curso.

1 resposta

Olá Vinicius, tudo bem?

Sim, em alguns cursos os arquivos são disponibilizados apenas no final de cada aula, e realmente para alunos como você que praticam junto com o instrutor, pode ser mais complicado, então por esse motivo que nos cursos lançados recentemente os arquivos necessários estão sendo disponibilizados no inicio de cada aula ou até mesmo na transcrição do vídeo, mas infelizmente nem todos os nossos cursos que já estão disponível estão dessa forma. A sua dica é muito importante, agradecemos pelo seu feedback, continue assim e bons estudos!