1
resposta

Dica de erro ao atualizar os códigos

O mesmo erro da JAMILLY EDUARDA SOUZA MARTINS OLIVEIRA, ocorreu comigo, isto é na hora de deletar o Passat do dicionário da erro e eu não consegui arrumar. Fiz a reinicialização do ambiente de execução e consegui dar continuidade. No entanto, este erro voltou a acontecer depois quando fui dar continuidade no curso, e deu erros com etapas que já estavam concluídas. Gostaria de saber qual a raiz do problema. Não saio do colab, deixo ele ativo com meu pc ligado todo tempo, e por isso ele acaba desconectando sozinho. Esta fase do curso tem mais conteúdo, pensei que poderia estar mais pesado. Poderia ser estes alguns dos motivos? Tem alguma dica sobre isto?....ou vou continuar fuçando e uma hora eu descubro. =) -- Não encontrei onde deletar o post. De qualquer maneira já encontrei meu erro. Obrigada!

1 resposta

Oi Karen, como você está?

Fico feliz que tenha conseguido resolver. Não temos a opção de deletar um post na plataforma. Se ainda pudermos te ajudar de alguma maneira, fico à disposição.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software