1
resposta

Dica de Celular para criação de conteúdos no Instagram

Bom dia! Me chamo Beatriz, sou filha do Carlos.

Eu estou querendo investir em um celular com um bom custo benefício para usar em meu trabalho. Eu uso meu Instagram para divulgar meu produto artesanal, então queria uma dica de um celular com câmera e vídeo de qualidade. Focando também na qualidade da câmera frontal, já que faço muitos vídeos falando sobre o meu produto, contando a sua história.

Eu hoje tenho o A52 da Samsung, ele é bom, mas para fotos e vídeos a noite não é legal, e queria uma câmera frontal melhor, essa dele é de 12MP, e da frente 50MP.

O celular que tinha olhado era o S23ultra, que achei em um valor de 4600,00. A câmera dele é de 200MP, porém a frontal é igual a do A52 de 12MP. Por isso não sei se vale a pena comprar agora, ou esperar para investir em um melhor depois. Poderia me ajudar ?

1 resposta

Oii, Beatriz! Tudo bem?

Sem dúvidas o S23 é um ótimo aparelho, como o iPhone 14 Pro que é equivalente no valor. Uma dica é procurar resenhas de comparação no Youtube. Tem canais que fornecem até as fotos feitas com o aparelho para ver a qualidade, por exemplo, o canal do Gesiel Taveira. É importante ver resenhas, até mesmo no próprio site da marca, para pesquisar qual faz mais sentido para você em questão de funcionalidade e valores.

Espero ter ajudado com a dica, conte sempre conosco.

Abraço e sucesso, Beatriz!