Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Dica - Agenda Compartilhada

Eu faço o uso massivo de agendas, sempre tenho um widget na minha tela principal do celular e sincronizo-a com todos os meus gadgets e computadores, assim posso atualiza-la sem muito esforço.

Como ando muito com minha esposa (Sempre vamos de casa para o trabalho e do trabalho para casa juntos) sempre que surgir algum compromisso, por exemplo: Tenho que me reunir com um cliente depois do trabalho eu a coloco de convidada no evento, assim ela já fica ciente e não vai esquecer.

Em compromissos de fim de semana, geralmente eventos, eu a incluo para evitar que ela marque alguma coisa no mesmo dia (Fazer uma pequena viagem ou algo do tipo) e acabemos por brigar atoa.

Nada impede dela criar um lembrete na agenda dela, mas temos nossas agendas automatizadas para que nossos compromissos fiquem de cores diferentes facilitando a identificação. Isso funciona muito bem a anos, então resolvi compartilhar essa dica com vocês. Sabemos que nem sempre lembramos de tudo o tempo todo, ainda mais na correria :).

5 respostas
solução!

Oi Edgar!

Que dica massa! Gostei :)

Boa estratégia, inclusive vou criar um item Para saber mais, assim outros alunos também poderão se beneficiar dessa dica.

Obrigada por compartilhar.

Bons estudos!

Excelente ideia

Eu e meu Marido também utilizamos a Agenda do Google e compartilhamos nossos compromissos..

Assim podemos assumir compromissos e organizar melhor nossos dias . Como Medico, viagens e compromissos com a família.

Muito bom Ellen, que bacana ver o alto nível de organização de vocês :D

Bom, desde de 2011, leio o blog da Thais Godinho. Ela é embaixadora do GTD no Brasil. Já tinha visto estas dicas que os colegas compartilharam em posts no Vida Organizada. Tem outros artigos bem interessantes sobre organização em diversas área da vida e isso me ajuda bastante.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software