No GROUP BY, eu acho que a maneira que eu fiz é mais resumida usando o AS do CASE e não a estrutura completa do CASE, estou certo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No GROUP BY, eu acho que a maneira que eu fiz é mais resumida usando o AS do CASE e não a estrutura completa do CASE, estou certo?
Arthur,
Se o resultado foi igual ao outro jeito e a performance NÃO ficar degradada, com certeza está certo.
Guarde estas queries, pois no curso de ADMINISTRAÇÃO da Base de Dados você pode medir a PERFORMANCE e ver qual é a melhor query... ganha aquela que rodar mais rápido!
[]'s,
Fabio I.