2
respostas

Dica

Estudar os documentos das tecnologias, buscar vídeos no YT e falar com o próprios profissionais de TI. O que ajuda no estreitar de laços.

2 respostas

Excelente Gabriela. obrigada por compartilhar. =)

Cada um tem uma forma de aprender. Eu costumo buscar cursos online, pois me trazem a estrutura necessária para minha forma de pensar. Após isso, gosto de participar de fóruns onde os especialistas compartilham suas práticas (ainda não encontrei um fórum de tech recruiter #ficadica). Alinhar as expectativas com o Hiring Manager e conversar com os profissionais que já estão exercendo a atividade contribui muito para a busca de novos perfis semelhantes. Sim o Yotube tem muito canal bacana e gosto de buscar material fora do Brasil, pois assim aumentamos a régua de seleção no momento que apresentamos os candidatos com experiências mais robustas e por fim, mas não menos importante, Phone Screen com o candidato é fantástico. Eles me ensinam muito!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software