Boa noite! não consigo anexar meu diagrama!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite! não consigo anexar meu diagrama!
Olá Silvia, tudo bem ?
Bom para que você consiga anexar o seu arquivo aqui no fórum vou te explicar o passo a passo.
Passo 1 : É necessário que você tire um PRINT da imagem que deseja anexar aqui no fórum e salvar ela em algum local do seu computador ou dispositivo móvel.
Passo 2:
Selecione a opção de Upload de imagem, é só seguir o exemplo da imagem que eu compartilhei e selecionar o ícone grifado em vermelho.
Pronto após a realização desses passos é só você selecionar o botão de Enviar Pergunta aqui no fórum.
OBS: Dentro do fórum o compartilhamento de imagens tem um Limite de 2 MB, caso sua imagem for maior que 2 MB você terá complicações para conseguir compartilhar , e o fórum apresentará uma mensagem de erro em Vermelho informando o seguinte problema do tamanho da imagem.
Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.
Abraços e bons estudos.