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Diagrama da Jornada do Usuário

1-) Consciência (tráfego do site, impressões, alcance, CTR, métricas de marca) │ 2-) Interesse (taxa de engajamento, taxa de abandono, leads gerados, taxa de conversão de leads) │ 3-) Consideração (taxa de abertura de e-mails, taxa de cliques nos e-mails, tempo médio gasto no site, taxa de rejeição) │ 4-) Compra (taxa de conversão, valor médio do pedido, taxa de carrinhos abandonados) │ 5-) Utilização (% das pessoas que realmente usam o produto/serviço após a compra, taxa de satisfação do cliente, taxa de retenção) │ 6-) Fidelização (taxa de recompra, NPS, taxa de retenção de clientes)

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Oii, Tatiana! Como está?

Parabéns por praticar a atividade, é excelente para o seu desenvolvimento! O seu mapa está bem estruturado, com o início focado no primeiro contato com cliente e conforme for explorando mais a jornada do usuário, ele pode ser alterado para ficar cada vez mais completo.

E, não esqueça de documentar todo o processo detalhadamente para não esquecer nenhum detalhe e para ter o mapeamento em mãos sempre que precisar.

Continue se dedicando como está fazendo e caso surjam dúvidas, compartilhe no fórum.

Bons estudos, Tatiana!

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