ultimas postagens foram 27/11, 22/11, 12/11, 05/11, 19/10, 18/10, 09/10 a identidade visual não é perfeita mas está dentro de um padrão aceitável, com tons que terrosos que remetem ao café uma tipografia quase manuscrita trazendo o aconchego e a personalização artesanal. eles possuem 10 mil seguidores mas as publicações tem em média 50 curtidas e nenhum comentário. eles se propõem a ser uma cafeteria de alto padrão, com comidas bem elaboradas e também com um ticket elevado, possuem refeições para o almoço e também café da tarde. Ao meu ver o reel que melhor performou foi de um meme "ai, não tem cafeteria bacana em guarapari" e a musica de fundo era "ai mona, então tá bom" o que não reflete o conceito de alto padrão. A maioria dos conteúdos são apenas mostrando os itens do menu, as imagens são ate bonitas mas o conteúdo se torna repetitivo e não é relevante os suficiente para atrair clientes Outro diferencial pouco explorado nos conteúdos é sobre existir uma area petfriendly no local, só encontrei essa informação em um destaque que possui apenas uma imagem de um cachorro mas não mostra a area petfriendly. Guarapari é uma cidade bem turistica, mas acredito que o publico local é o principal publico alvo desse estabeleciemento. Sobre as personas a dona pretende atrair pessoas de alto padrão, pessoas com condições finaceiras elevadas da região de guarapari e também turistas que frequentam a cidade (é sabido que muitos mineiros vão para a cidade na época de alta temporada). Pude notar o caso de um casal que fez um video da cafeteria e postou em suas redes sociais, o casal aparenta ter 30 a 35 anos, pós graduados, a mulher, Juliana é contadora e doutora em ciencia de dados, mora em Vila Velha, gosta de tocar piano e visitar locais de gastronomia gourmet, é evangélica e casada com Alexandre que é atleta de barebow e também gosta de viajar para lugares turisticos como gramado e arraial d'ajuda e degustar boa gastronomia. Ao analisar os comentários dos clientes do google percebi que eles elegiam bastante o ambiente e a decoração do local, assim como o sabor e a qualidade da comida, mas pelo visto o atendimento tem sido algo que está deixando a desejar, talvez reforçar que houve uma mudança nesse sentido seria interessante