1
resposta

Dia da resiliência

Em dezembro 2007, eu pedi demissão de uma esescola, que eu lecionava, para começar em uma nova, que seria contratada em janeiro/2008, na qual ganharia 4 vezes mais. Entrentanto, uma semana antes de ser efetivamente contratada, eu sofri um acidente, e não pude assinar a carteira. Eu me vi desempregada e recebendo auxílio doença. Foi quando resolvi estudar para concursos, acamada mesmo, e sair da iniciativa privada. Assim, em setembro/2009, tomei posse no meu primero cargo público. Hoje, estou na minha terceira posse... e quero mais duas.

1 resposta

Olá Maria , tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua experiência conosco , e sentimos muito pelo acidente que você sofreu imagino que deve ter sido muito difícil para você , mas por outro lado ficamos muito felizes em saber que com o apesar dos acontecimentos, você conseguiu se dedicar e estudar para o concurso e Parabéns pela posse que você consiga conquistar as outras duas também.

Que você tenha um ótimo estudos e qualquer dúvida, sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software