Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Devo usar o Wix?

Eu e uns amigos da universidade vamos abrir uma empresa, a gente ficou em primeiro lugar num evento aqui da cidade para selecionar startups para incubação, promovido pela nossa universidade, a UFPE (A gente ainda tem que pagar R$150 por mês cada um, esse evento era só pra eles verem nossos projetos.). A gente dividiu tarefas e eu fiquei como TI, a gente não quer contratar desenvolvedor, por enquanto pelo menos. Vamos precisar de um site agora para lançarmos nosso MVP. Estabelecemos um prazo para daqui a 30 dias o site estar pronto. O site vai ter uma área de cadastro e a página de cada usuário tem informações diferentes (é difícil dar mais detalhes sem este tópico ficar muito grande), mas não precisa ter um design muito bom, nem animações. Eu queria saber o que eu preciso saber para fazer isso. Eu fiz o curso de HTML parte 1, já faz um tempo, não estávamos com pressa, a gente nem achava que ia ganhar esse negócio, eu tive muito tempo para praticar e eu estou muito no que foi ensinado no curso, consigo fazer quase tudo que eu imagino que dê para fazer com o que foi ensinado.

Dá pra fazer pra aprender tudo que eu preciso em 1 mês? Se não der acho que dá pra fazer qualquer coisa com o Wix, não é?

1 resposta
solução!

Faz os cursos de Wordpress, vai te ajudar a fazer o site mais rápido. E não, não use o Wix.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software