Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Deviam atualizar o curso! Não ficar arrumando gambiarra pra reutilizar ele!

O código só funciona se usar as versões de 2019 dos programas. Estamos em 2022, se eu for escrever um código como o professor ensina, não rodam. Que beleza de curso, ein?

2 respostas
solução!

Oi Elias!

Você tem toda razão! A melhor forma de lidar com esse problema é regrava-lo, refazê-lo. Apenas atualizações de nota não são suficientes para manter a experiência que desejamos para vocês.

Atualmente o Flutter está na versão 2.8.1(mas já esta previsto pra lançar a versão 2.10 kkkk), e já tem muitas coisas novas e diferentes em relação a esse curso. Nosso intuito é disponibilizar uma formação nova com cursos atualizados sempre que possível. Mas para isso temos todo uma estrutura para que os cursos, assim que lançados entreguem a experiência que desejamos para vocês.

Atualmente estamos terminando alguns cursos sobre Dart para dar uma base para nossos alunos que desejam saber mais sobre a linguagem usada no Flutter. Em seguida já estamos nos roganizando para os novos cursos de Flutter.

Porém isso não vai resolver seu problema hoje, então vou te pedir pra sempre que você tiver algum problema com os cursos, pode vir aqui e nos falar exatamente qual o problema que você teve, que vamos buscar auxilia-lo em sua jornada de aprendizado.

Mais uma vez, muito obrigado pelo contato!

Obrigado Caio. Fico no aguardo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software