Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Deveria ir um pouco mais devagar

Fiquei um final de semana sem estudar e agora que voltei estou sentindo que ele esta indo rapido demais sem explicar exatamente onde ele esta mexendo, acaba ficando meio confuso.

2 respostas
solução!

Oi Ian, tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar com a gente sua opinião sobre nossos cursos, temos consciência da nossa responsabilidade como instituição de ensino e valorizamos a nossa relação com nossos alunos.

Já estamos em processo de reformulação dos cursos contando com o apoio de uma equipe de didática acompanhando as gravações, em breve já será possível notar as mudanças!

Lembrando que ao final de cada curso fornecemos uma avaliação individual para cada aluno avaliar com nota e opinião sobre o curso e professor, sempre ponha sua opinião sincera para nos ajudar a detectar nossos pontos que devem melhorar. Também vou repassar seu feedback para a equipe responsável.

Logo mais vem cursos novos por aí

Bons estudos!

Abraço.

Concordo Ian Alves Amaral, muito rápida, tive q seguir o video pela Transcrição e depois q assisti... tenho dificuldades para focar, passei uns 40 minutos ou mais, só nesse video de Estilização básica do cartão.