2
respostas

Deu algum erro aqui...

Estava fazendo tudo direitinho, e decidi fazer algumas coisas por mim só, tipo o olho e tals. Mas quando eu vou tirar o print para o render, ele fica desse jeito. Eu não fiz a técnica de Mark seam por achar complicado, só fiz o UV Wrapping na cabeça, apenas para pintar os olhos, nariz e a boca. Porém quando vou renderizar, dá esse erro.. Alguém sabe o motivo?

Imagem render com erro

2 respostas

Olá =D

podem ser algumas coisas distintas.

A UV pode estar bagunçada, o mark sean é importante exatamente para marcar as áreas que vão receber cor certinho.

Outra coisa pode ser a normal das faces que esta inveertida e por isso não mostra em alguns lugares as cores

Ou até mesmo pode ser que esteja tendo um objeto abaixo do outro sem a textura gerando este problemas

Você consegue compartilhar o arquivo aqui com a gente, posso tentar abrir aqui e ver o que pode ter acontecido ^^

Acredito que possa ter sido o Mark Seam que eu não fiz, e por isso bugou toda a malha do boneco.. Vou tentar fazer esse final de semana inteiro, arrumar a UV, e qualquer coisa se eu tiver dúvida eu volto aqui e falo. Obrigado pela atenção e a ajuda professor!