Boa tarde, no meu esta dando esse erro.... Alguem sabe o pq? Fiz igual a professora falou, copiei o endereço do arquivo com o botão direito, mas não acho que seja esse o erro.
Boa tarde, no meu esta dando esse erro.... Alguem sabe o pq? Fiz igual a professora falou, copiei o endereço do arquivo com o botão direito, mas não acho que seja esse o erro.
Boa tarde Marcos, tudo certo?
Talvez ao copiar o caminho do arquivo tenha passado algum caractere que não é renderizado e isso esteja impedindo que o Node encontre o arquivo real. Na linha vermelha do erro no teste está o caminho que está chegando lá, e você pode notar que alguns caracteres no final estão faltando e existem espaços no lugar. Tente apagar e reescrever manualmente o caminho na linha 23
do arquivo 3NodeJS.test.js
.
Outro erro que você vai encontrar no mesmo arquivo é a linha 24
, onde o parâmetro arrayResult
deveria estar sem aspas em volta, para que o array retornado seja comparado com o array fornecido no teste na linha 11
.
Se essas soluções não funcionarem eu posso tentar te auxiliar em fazer uma alternativa usando o pacote nativo do node chamado path
, mas espero que não seja necessário. Qualquer dúvida estarei no aguardo.
Continue assim e bons estudos!
Bom dia João, blz? Então, fiz essas modificações que vc me falou, mas não deu certo.
Estou com o mesmo erro.
Em vez de usarem o caminho absoluto, como feito na aula, tentem o caminho relativo da pasta: './test/arquivos/texto1.md'
como parâmetro da função, comigo funcionou dessa forma.
PS: Vejam se o caminho relativo de vcs são exatamente igual ao que mostrei, vi no print que usaram como nome da pasta "teste" em vez de "test".
Boa tarde pessoal.
Eu iria sugerir a mesma sugestão do Diego. Se vocês quiserem entender melhor como funcionam esses caminhos, temos o curso Windows: Introdução ao Prompt que explica os fundamentos e pode dar a solução que vocês estão procurando.
Espero ter ajudado.