Boa tarde, no meu esta dando esse erro.... Alguem sabe o pq? Fiz igual a professora falou, copiei o endereço do arquivo com o botão direito, mas não acho que seja esse o erro.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, no meu esta dando esse erro.... Alguem sabe o pq? Fiz igual a professora falou, copiei o endereço do arquivo com o botão direito, mas não acho que seja esse o erro.

Boa tarde Marcos, tudo certo?
Talvez ao copiar o caminho do arquivo tenha passado algum caractere que não é renderizado e isso esteja impedindo que o Node encontre o arquivo real. Na linha vermelha do erro no teste está o caminho que está chegando lá, e você pode notar que alguns caracteres no final estão faltando e existem espaços no lugar. Tente apagar e reescrever manualmente o caminho na linha 23 do arquivo 3NodeJS.test.js.
Outro erro que você vai encontrar no mesmo arquivo é a linha 24, onde o parâmetro arrayResult deveria estar sem aspas em volta, para que o array retornado seja comparado com o array fornecido no teste na linha 11.
Se essas soluções não funcionarem eu posso tentar te auxiliar em fazer uma alternativa usando o pacote nativo do node chamado path, mas espero que não seja necessário. Qualquer dúvida estarei no aguardo.
Continue assim e bons estudos!
Bom dia João, blz? Então, fiz essas modificações que vc me falou, mas não deu certo. 
Estou com o mesmo erro.
Em vez de usarem o caminho absoluto, como feito na aula, tentem o caminho relativo da pasta: './test/arquivos/texto1.md' como parâmetro da função, comigo funcionou dessa forma.
PS: Vejam se o caminho relativo de vcs são exatamente igual ao que mostrei, vi no print que usaram como nome da pasta "teste" em vez de "test".
Boa tarde pessoal.
Eu iria sugerir a mesma sugestão do Diego. Se vocês quiserem entender melhor como funcionam esses caminhos, temos o curso Windows: Introdução ao Prompt que explica os fundamentos e pode dar a solução que vocês estão procurando.
Espero ter ajudado.