Pessoal, no meu Power Bi não pareceu essa opção de Detecção de Anomalias. Tem a opção de Barras de Erros, mas não sei se funciona da mesma forma (ou se é a mesma coisa com um nome diferente também). Aconteceu com mais alguém?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, no meu Power Bi não pareceu essa opção de Detecção de Anomalias. Tem a opção de Barras de Erros, mas não sei se funciona da mesma forma (ou se é a mesma coisa com um nome diferente também). Aconteceu com mais alguém?
Olá, Lorrayne. Tudo bem?
Recentemente, o Power BI Desktop incorporou, nos gráficos de linhas, a opção de Localizar anomalias como padrão, ou seja, não precisamos mais ativá-la.
Espero ter ajudado e bons estudos!