Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Detalhes de um currículo

Olá gostaria de saber se uma experiência curta de estágio de uma mês deve entrar no currículo? (visto que tenho experiência de 5 anos em uma empresa e 7 meses em outra; Ambas em outras áreas) .

Acabe ao currículo demonstrações gráficas? por exemplo do nível de inglês ou de minhas competências? (seria uma especie de hibrido entre um currículo vittales e um gráfico para melhorar a demonstração).

Como devo demonstrar meu objetivo se estou em um momento júnior da carreira e não sei exatamente qual área seguir?

Informações adicionais: sou da área de administração e mudei recentemente para auditoria, mas estou querendo conhecer áreas correlatas como controladoria ou outras áreas próximas.

Obrigado pela ajuda,

1 resposta
solução!

Oi Gabriel tudo bem?

Experiências muito curtas levantam dúvidas ao recrutador do porque ficou apenas um mês na empresa. Pondere bem em por, só se for algo muito legal tipo Nasa ou Microsoft.

Quanto ao formato currículo depende da empresa que está se inscrevendo, se for uma empresa tradicional fique com o vitae. Se for uma empresa hipster misture e inove mesmo.

O objetivo do currículo é a vaga que está se inscrevendo, não é algo fixo, você só vai preencher quando for entregar para alguma vaga.

Espero ter ajudado!!!