Mas então resolvi colocara as aspas pra testar e funcionu agora.Observe a forma que estava errado na imagem abaixo:
E aqui a imagem com as aspas onde funciona e já fica a dica para quem der erro.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mas então resolvi colocara as aspas pra testar e funcionu agora.Observe a forma que estava errado na imagem abaixo:
E aqui a imagem com as aspas onde funciona e já fica a dica para quem der erro.

Olá Marcos, tudo bem?
Esse erro ocorreu porque o endereço do seu diretório possui espaços, com isso o Git não o reconhece e acha que é outro comando, resultando nesse erro. A solução é utilizar aspas mesmo, aconselho você dar uma olhadinha nesse tópico para ver outras soluções em caso de endereços com espaços.
Sobre o instrutor, acredito que ele não utilizou aspas, porque o endereço dele não possui espaços, nesse caso é dispensável o uso das aspas.
E muito obrigada por trazer essa observação, assim você ajuda outros alunos também.
Espero que tenha ajudado e qualquer coisa, estamos à disposição!
Abraços e bons estudos 😄
Obrigado Camila!
Marcos e Camilla, muito obrigada pelas dicas! Estava h´pa 20 minutos tentando entender no que eu estava errando e no meu caso meu endereço tem espaços mesmo, por isso as aspas funcionaram bem. Camila, vou ver o link que sinalizou também inclusive. Abraços!
De nada Tatiane!