Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Detalhe: O professor na aula não coloca aspas e dá erro para nós

Mas então resolvi colocara as aspas pra testar e funcionu agora.Observe a forma que estava errado na imagem abaixo: Imagem do erro sem usar as aspasE aqui a imagem com as aspas onde funciona e já fica a dica para quem der erro. Imagem com as aspas corretamente

4 respostas
solução!

Olá Marcos, tudo bem?

Esse erro ocorreu porque o endereço do seu diretório possui espaços, com isso o Git não o reconhece e acha que é outro comando, resultando nesse erro. A solução é utilizar aspas mesmo, aconselho você dar uma olhadinha nesse tópico para ver outras soluções em caso de endereços com espaços.

Sobre o instrutor, acredito que ele não utilizou aspas, porque o endereço dele não possui espaços, nesse caso é dispensável o uso das aspas.

E muito obrigada por trazer essa observação, assim você ajuda outros alunos também.

Espero que tenha ajudado e qualquer coisa, estamos à disposição!

Abraços e bons estudos 😄

Obrigado Camila!

Marcos e Camilla, muito obrigada pelas dicas! Estava h´pa 20 minutos tentando entender no que eu estava errando e no meu caso meu endereço tem espaços mesmo, por isso as aspas funcionaram bem. Camila, vou ver o link que sinalizou também inclusive. Abraços!

De nada Tatiane!