2
respostas

Detalhe do animal - Registrando o interceptor

Tenho duas dúvidas sobre essa aula, Primeira: Imagino que o instrutor registrou o interceptor no autenticacao.module e importou para o app.module por conta da organização do código, mas posso registrar o interceptor direto dentro do app.module?

Segunda: Percebi que durante a aula o LoginGuard parou de funcionar, já que o instrutor conseguiu acessar a tela de login mesmo estando logado, isso é algum problema causado pelo interceptor?

2 respostas

Bom dia, já estou duas semanas sem resposta. Gostaria de ao menos um feedback.

Oi Gustavo, tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

Respondendo a sua primeira pergunta, sim, você pode registrar o interceptor diretamente no app.module. A organização do código pode variar de acordo com a preferência da pessoa desenvolvedora, mas é importante garantir que o interceptor esteja registrado em um módulo que seja importado pelo módulo principal da aplicação.

Já em relação à sua segunda pergunta, é possível que o interceptor tenha interferido no funcionamento do LoginGuard. É importante verificar se o interceptor está sendo utilizado de forma correta e se não está interferindo em outras funcionalidades da aplicação.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software