Na opção "A" está sem nenhum texto. Acredito que seja algum bug. Grato desde já.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na opção "A" está sem nenhum texto. Acredito que seja algum bug. Grato desde já.
Olá, estudante!
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)
Muito obrigado pelo seu feedback! Nesse caso, realmente aconteceu um bug ou algum problema na exibição do texto da opção "A", porém já foi corrigido.
Espero ter ajudado e bons estudos!