Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Desvio dos objetivos

Boa tarde pessoal.

Uma situacao bastante comum que eu percebo, pelo menos na minha rotina, é o desvio dos meus objetivos. Por exemplo, em um dia de trabalho, eu preciso fazer 4 atividades, seguir um cronograma e ter inicio e fim. Mas constantemente estou desenvolvendo uma das atividade, lembro, ou me preocupo com outra atividade e acabo indo pra ela, sem ter finalizado a que estava trabalhando. Enfim, é uma situação bem comum e que tenho dificuldade de quebrar.

Mas deixo aqui como dica, pois tem me ajudado, a ferramenta do Trello. La pelo menos eu vou tendo noção do que preciso fazer. Vou criando cartões com as atividades previstas e vou colocando datas e etiquetas de como está o andamento dessas atividades. Tem me ajudado pelo menos e mensurar o que preciso. fazer na minha rotina de trabalho.

Pa

1 resposta
solução!

Olá, Waleska. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar suas experiências e dicas conosco.

O Trello é uma ótima ferramenta, uma dica que pode ajudar também é de quebrar as atividades em etapas e ir distribuindo durante o dia/semana, com isso faz um pouco de tudo de forma focada.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software