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Desvendando Incômodos

1- Entrevistas com clientes tendem a demorar para serem resolvidas, principalmente quando ele não quer a mudança de um recurso. Solução: Antes de começar a tentar colocar novas pessoas no time, converse com o cliente e explique o porque a mudança se faz necessária, quais são as qualidades que eles esperam que o substituto tenha e, principalmente quais são as coisas que eles não querem do funcionário.

2- Palestras técnicas tendem a ser cansativas. Solução: Teoria é chato metade do tempo. Incentivar os apresentadores a resumir o conteúdo teórico ao mínimo possível r utilizar gráficos, ilustrações e até memes, para simplificar e tornar o material mais interativo. Focar na parte pratica e incentivar as pessoas a perguntar as duvidas ou (em caso de palestras onlines, publica-las para serem respondida no final).

1 resposta

Oi Rafael, tudo bem?

Olha só que interessante, você já identificou as questões a serem trabalhadas e tem ideia de por onde começar, achei incrível.

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