Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Destroy(gameObject);

Quando eu coloquei esse codigo do titulo a bala simplesmente se exclui instantaneamente, tirando o codigo ela funciona normalmente, nao entendo ate porque acho que a funcao void OnTriggerEnter(Collider x) so eh capturada quando recebe a colisao.

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Bala : MonoBehaviour
{

    public float Velocidade = 20;
    private Rigidbody rigidbodyBala;

    private void Start()
    {
        rigidbodyBala = GetComponent<Rigidbody>();
    }

    // Update is called once per frame
    void FixedUpdate()
    {
        rigidbodyBala.MovePosition
            (rigidbodyBala.position +
            transform.forward * Velocidade * Time.deltaTime);
    }

    void OnTriggerEnter(Collider objetoDeColisao)
    {
        if (objetoDeColisao.tag == "Inimigo")
        {
            Destroy(objetoDeColisao.gameObject);
        }

        Destroy(gameObject);
    }
}
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solução!

Consegui resolver, esqueci de botar o Rigidbody na bala

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