2
respostas

DESTINO & PREPARAÇÃO

Embora viagens longas e para outros países requeiram planejamento e conhecimentos mínimos sobre os locais onde quer ir, particularmente eu prefiro me isentar desse estress de planejamento e buscas por locais e rotas. Traço meu destino e preparo minha mochiula. Isso basta para qu chegar ao local escolhido e, de lá, sigo em rotas alternativas de acordo com meu interesse. Então, reconheço a importância de me ausentar de minhas atrobuições e papeis funcionais, mas não me imponho planejamento muito elaborados para me desligar. Uma coisa sim, me preocupo bastante, sempre preparar algúem do time para me substituir e tomas decisões enquanto estiver fora. E se algumas delas não forem as melhores, no retorno eu tento corrigir e dar mais capacitação e amparo a pessoa escolhida,

2 respostas

Como vai, Valdir?

Obrigada por compartilhar o seu ponto sobre esse assunto, Valdir! Cada pessoa tem um estilo diferente de viajar e se desconectar das responsabilidades diárias, não é mesmo? Eu, particularmente, gosto de apenas deixar anotado os lugares que desejo conhecer na viagem e vou me adaptando conforme ela for fluindo. Assim não fico restrita a um planejamento certinho e nem sem saber o que fazer.

Continue estudando e se tiver dúvidas, compartilhe conosco.

Até mais, Valdir!

Valeu. Abs