Sim esta correto! Porem tem algumas modificações que podem ser bem vindas, como por exemplo a variável incremento. No final da no mesmo mas futuramente onde você tiver muitos números iguais sera difícil substituir um por um, variável ajuda.
<canvas width="600" height="400"></canvas>
<script>
var tela = document.querySelector('canvas');
var pincel = tela.getContext('2d');
pincel.fillStyle = 'grey';
pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);
var raio = 10;
var incremento = 10;
function desenhaCirculo(evento) {
var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
console.log(x + ',' + y);
if(evento.shiftKey){
if (raio <= 40)
raio = raio + incremento;
}
if(evento.altKey){
if(raio > 10){
raio = raio - incremento;
}
}
pincel.fillStyle = 'blue';
pincel.beginPath();
pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * 3.14);
pincel.fill();
}
tela.onclick = desenhaCirculo;
</script>