2
respostas

Desorganização dos videos.

Os vídeos estão bem desorganizados nesse curso, praticamente todos os vídeos mostram o que já havia sido visto em aulas anteriores em formato de texto. Até ai tudo bem, pois serve como uma revisão, mas esse em especial está desorganizado até em relação aos próprios vídeos. Ele mostra como escrever o código do InsertionSort, sendo que no vídeo anterior ele já mostrou o código funcionando e como melhorá-lo. Está precisando dar uma boa arrumada nesse curso.

2 respostas

Kevin, blz?

Legal passar esse feedback aqui no fórum. Você pode também enviar essa sua sugestão diretamente para a equipe da Alura usando o formulário abaixo:

http://www.alura.com.br/contato

Olá, tudo bem?

Legal, vou mandar uma mensagem pra eles sim, não tinha pensado em mandar por lá. Mandei por aqui pra ficar marcado qual aula era, pra facilitar a visualização, pq vejo que os moderadores sempre dão uma olhada e mandam os problemas para os setores adequados, mas vou mandar pro contato tb, sobre o problema geral, pq o curso inteiro está assim.

Valeu

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software