Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Deslocamento das palavras após aplicação do transform

Bom dia, a minha duvida é a seguinte. Antes da aplicação dos transformes e etc. eu havia determinado uma posição para cada palavra no cabeçalho, entretanto após aplicados os transform's as palavras se espalharam pela tela, apos algum tempo percebi que copiando os posicionamentos do projeto ate o momento disponibilizado ao fim de cada aula as palavras se posicionaram mais adequadamente.

A pergunta é, sempre q eu fizer essas aplicações eu terei que reposicionar todas as palavras manualmente?

1 resposta
solução!

Opa Lucas, tudo bem? Aplicações, você diz páginas desse tipo? Sim, no geral você vai precisar posicionar de acordo com o layout que recebe. Mas no geral, não costumo ver esse tipo de aplicação em sites. No curso em si, foi um problema interessante de abordar para mostrar a propriedade transforme.

Duvido que isso seja rotina. Raramente acontece, mas pode acontecer com outros elementos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software