Boa tarde. Gostaria de saber se é necessário "desligar" o load balancer. Quando terminei a lição do Load Balancer, desliguei o banco RDS, as duas instancias do EC2 mas quando cliquei com o botão direito no meu LB, não vi uma opção "stop".
Abraços.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde. Gostaria de saber se é necessário "desligar" o load balancer. Quando terminei a lição do Load Balancer, desliguei o banco RDS, as duas instancias do EC2 mas quando cliquei com o botão direito no meu LB, não vi uma opção "stop".
Abraços.
O Load Balancer não pode ser parado, se você não estiver mais utilizando o mesmo, pode remove-lo, para evitar cobranças futuras.
Entendi... Mas ai teria que criá-lo de novo quando fosse usar novamente? Tenho pelo menos alguma forma de salvar ele, para criá-lo novamente de forma bem simples?