Não estou entendendo mais nada... Estou completamente perdido... Mais alguem?
Não estou entendendo mais nada... Estou completamente perdido... Mais alguem?
Salve Jethro,
Mano é assim mesmo e não só agora vai ser durante toda a sua carreira esse sentimento, mas desiste não. Que tá rolando ai vai que posso te ajudar, qualquer coisa dá um oi no linkedin ai que a gente faz por call!
Amigo, o conteúdo de Javascript do alura está jogado pelos cantos... e o pessoal que fez a formaçao FRONT END, nem se preocupou em analisar nos fundamentos, base de javascript... Simplesmente colocou esse curso no meio da formação e o instrutor explica como se vc já tivesse visto o conteúdo em outros cursos. Eu torço para que você não desista, eu venho de outras linguagens de programação e nem consegui terminar de ver o curso também... O melhor a se fazer é buscar outros conteúdos, outros cursos...
Hebert estou com esse mesmo sentimento quando cheguei nesse curso de "conclusão" da trilha front-end... a trilha em si tem excelentes cursos, mas esse no final deixou a maioria dos alunos perdidos e se sentindo incapazes de acompanhar o professor
Não desiste não !!! Tenho 53 anos e estou tentando desde os 50 aprender programação. Talvez eu nunca aprenda realmente, mas o que eu posso te dizer sobre isso.... Curte a experiência, siga em frente, a tendência natural é que todo caminho leva a um objetivo.
O maior arrependimento que podemos ter na vida é das coisas que não fizemos, os desafios que não enfrentamos e as aventuras que não vivemos.
Viva meu garoto. Viva!!!
Obrigado pela força aí, pessoal! Sou teimoso e sei que vou aprender. Vou continuar seguindo neste caminho. Uma hora vai acabar entrando em minha cabeça! Obrigado pelas mensagens!
Somente nesse curso estou ficando confuso, mais pela ordem em que as funções vão sendo criadas, para me ajudar, fui escrevendo e fazendo comentários no código com a explicação para que serve, pois só acompanhando também tive dificuldades...