Gostaria de desistir do curso. Acho ele completamente desorganizado. Eu fiz o pagamento em 12 prestações de R$100,00 no cartão. A primeira já foi paga. Como faço para cancelar as 11 restantes? Aguardo suas providências. Carlos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de desistir do curso. Acho ele completamente desorganizado. Eu fiz o pagamento em 12 prestações de R$100,00 no cartão. A primeira já foi paga. Como faço para cancelar as 11 restantes? Aguardo suas providências. Carlos
Oi Carlos,
entre em contato com o alura pelo email que o time de atendimento te ajuda com isso tudo bem?
atendimento@alura.com.br
Abcs