4
respostas

Desistindo do curso

Não tem jeito. Por questões de versionamento, a api não tá subindo. Quando sobe (node 8) a aplicação não sobe (pq diz que necessita do node 12). Desisto. Vou para a formacao-angular aqui da Alura mesmo, pra ver se dou sorte. Infelizmente, perdi meu tempo.

4 respostas

Estranho, eu também uso versões diferentes das propostas no curso e é claro, as vezes tenho que pagar o preço por isso, mas não é nada diferente de está trabalhando e ser obrigado a fazer uma pesquisa a mais...

Não sei se é o seu caso, mas eu ja tive problema com angular/node por não ter instalado aqueles "extras" que são solicitados no momento da instalação... se minha memória não está me traindo o problema foi o python que não tinha intalado junto com o node.

Instalei tudo sim. Chocolatey, etc. Estou fazendo um curso muito bom aqui no alura mesmo. Abração, Evandro!!!

Olá, eu removi o meu arquivo package-lock.json e meu diretório node_modules, depoise no meu package.json alterei a versão do sqlite3 ficando assim: "sqlite3": "^5.0.0". Após isso é só rodar o npm i.

Valeu, gurizada! Já estou dois cursos além deste. Se o instrutor do curso até agora nem se manifestou, vi que fiz a escolha certa em não continuar. Valeuuu