3
respostas

Desistindo deste curso

São inúmeros os conflitos por causa de versões diferentes. Não estou conseguindo resolver. Já tentei instalar a versão anterior. Se fosse papel, eu rasgava esse projeto.... então vou deletar...cansei!!!

Já tenho noção de react-router, mas é muito conflito!

E pedir ajuda aqui não ajuda muito pq demoram as respostas.

3 respostas

Olá, Rosangela!

Sinto muito que tenha tido essa experiência frustrante. Definitivamente, essa não é a experiência que queremos entregar aos nossos estudantes. Assim, seu comentário foi repassado aos responsáveis para que o curso em questão seja analisado e seja feita a verificação desses conflitos de versão.

Também gostaria de te sugerir um outro conteúdo sobre o tema react-router para que possa continuar os seus estudos:

Por fim, conte com a equipe do fórum. Ficamos à disposição e iremos lhe responder o mais breve possível quando trouxer suas dúvidas.

Estamos aqui para apoiar sua jornada. Conte conosco. Um abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Esse curso React: desenvolvendo em React Router com JavaScript eu já fiz! E foi ótimo!

Oi, Rosângela!

Que bom que gostou desse curso. Caso queira também temos essa formação que explora o React Router em um nível mais avançado, caso lhe interessar.

Conte sempre com a equipe do fórum. Bons estudos! Um abraço ✨