4
respostas

Desistindo...

Sei que o problema não é exatamente no site da Alura, mas como isso é parte do curso eu desisto. Perdi muito tempo nisso, me cadastrei, fiz todos os passos e aquele site não funciona. Quando finalmente consegui baixar o Packet, ele não loga, mesmo eu já estando cadastrado no site. Quando tento cadastrar de novo, também não consigo.

4 respostas

calmaaa... Se você não consegue resolver o problema o melhor é ir com calma e pedir ajuda, eu não posso resolver seu problema sem ter mais informações, quem sabe você possa mandar prints ou coisa assim, mas não desista tão facilmente. Se preferir, você pode procurar outros cursos na Alura relacionados, tem sempre um jeito. E depois com a cabeça mais fria olha de novo o problema que normalmente você vai ver melhor a "Big Picture", ou seja, o cenário como um todo.

Olha, sinceramente, aquele site é péssimo e estou passando pelo mesmo problema dele

eu tambem

Foi difícil mesmo achar o download do packet tracer. Entrei no curso que eu havia inscrito, e achei o link de instalação na introdução do curso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software