Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Design System - Imagens não aparecem no arquivo disponibilizado

Olá boa tarde, estou começando o curso de Design System e na aula 1.10 Diretrizes do sistema é disponibilizado um link com as telas que iremos usar. Porém elas estão incompletas, se comparadas com o que o instrutor apresenta na aula. Várias das imagens não aparecem. elas constam no agrupamento e mascaras de cada tela, porém a imagem esta vazia. Gostaria de saber se é isto mesmo, e mais pra frente elas estarão disponíveis em outros arquivos que iremos ter de baixar, se é alguma configuração que devo fazer no figma quando importo algum arquivo que não foi criado por mim, ou se realmente ele esta de certa forma "corrompido".

Fico no aguardo de mais instruções, muito obrigada.

3 respostas
solução!

Oi Patrícia, tudo bem?

Pode ser que seja um problema da sua conexão com a internet. Tenta usar esse link e ve se aparece dessa vez? Eu acabei de postar uma nova versão para ter certeza que as imagens estão aparecendo

Olá André, tudo certo e contigo?

Show, muito obrigada, agora as imagens apareceram. Agradeço a atenção e deixo registrado que estou gostando muito das suas aulas.

Que bom que deu certo e que está gostando! =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software