6
respostas

Design Gráfico

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Pessoal estou com uma dúvida aqui, quero fazer o curso de Design Gráfico, Mas eu preciso fazer esses que mostram que fazem parte dessa formação ou não ?

6 respostas

Olá, Leandro! Tudo bem?

Quanto a UI/UX, um profissional da área é responsável por projetar a interface de um produto digital (como um site, um aplicativo, um software, etc) de maneira a torná-lo fácil de utilizar e proporcionar uma experiência agradável a pessoa usuária. Já a pessoa que é designer gráfica é responsável por criar peças gráficas, como logos, cartazes, folders, panfletos, catálogos e outras peças de comunicação visual.

Bem, se você não tem conhecimentos prévios em design, sugiro começar quanto ao Design Gráfico por meio do podcast que fala sobre design impresso:

Design impresso x Design digital

Também sugiro complementar seus conhecimentos com Adobe Illustrator, e outros, como criação gráfica e editorial e identidade visual na formação de design gráfico, sendo alguns destes cursos:

Sobre composição de peças gráficas:

Sobre identidade visual e design gráfico:

Sobre design editorial:

Se tiver qualquer dúvida, só perguntar, viu?

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obg

Bom dia pessoal, comecei aqui o curso de designer gráfico, porém não vou conseguir da continuidade porque preciso comprar o Adobe Illustrator, fiquei triste por isso.

Olá, Leandro! Tudo bem? Espero que sim!

É compreensível que você esteja se sentindo desta maneira, mas não desanime! O Design Gráfico é uma área muito ampla e incrível, e existem muitas formas de aprender e evoluir na área sem precisar gastar muito dinheiro.

Dessa maneira, sugiro alguns de nossos cursos na área que demonstrou interesse:

Espero que tenha te ajudado, Leandro.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obg pelas informações

Olá, Leandro! Tudo bom?

Imagina! Estou aqui pra te auxiliar na sua jornada!!

Qualquer dúvida é só falar, ok?

Abraços!