Pessoal estou com uma dúvida aqui, quero fazer o curso de Design Gráfico, Mas eu preciso fazer esses que mostram que fazem parte dessa formação ou não ?
Pessoal estou com uma dúvida aqui, quero fazer o curso de Design Gráfico, Mas eu preciso fazer esses que mostram que fazem parte dessa formação ou não ?
Olá, Leandro! Tudo bem?
Quanto a UI/UX, um profissional da área é responsável por projetar a interface de um produto digital (como um site, um aplicativo, um software, etc) de maneira a torná-lo fácil de utilizar e proporcionar uma experiência agradável a pessoa usuária. Já a pessoa que é designer gráfica é responsável por criar peças gráficas, como logos, cartazes, folders, panfletos, catálogos e outras peças de comunicação visual.
Bem, se você não tem conhecimentos prévios em design, sugiro começar quanto ao Design Gráfico por meio do podcast que fala sobre design impresso:
Design impresso x Design digital
Também sugiro complementar seus conhecimentos com Adobe Illustrator, e outros, como criação gráfica e editorial e identidade visual na formação de design gráfico, sendo alguns destes cursos:
Sobre composição de peças gráficas:
Sobre identidade visual e design gráfico:
Sobre design editorial:
Se tiver qualquer dúvida, só perguntar, viu?
Abraços!
Muito obg
Bom dia pessoal, comecei aqui o curso de designer gráfico, porém não vou conseguir da continuidade porque preciso comprar o Adobe Illustrator, fiquei triste por isso.
Olá, Leandro! Tudo bem? Espero que sim!
É compreensível que você esteja se sentindo desta maneira, mas não desanime! O Design Gráfico é uma área muito ampla e incrível, e existem muitas formas de aprender e evoluir na área sem precisar gastar muito dinheiro.
Dessa maneira, sugiro alguns de nossos cursos na área que demonstrou interesse:
Espero que tenha te ajudado, Leandro.
Abraços!
Muito obg pelas informações
Olá, Leandro! Tudo bom?
Imagina! Estou aqui pra te auxiliar na sua jornada!!
Qualquer dúvida é só falar, ok?
Abraços!