0
respostas

Design de Serviços: Roteiro de entrevista

1-APRESENTAÇÃO

Olá, me chamo Thalia. Eu faço parte da equipe da Nome da Empresa. Nós estamos em busca de melhorar nossos serviços direcionados a novos empreendedores e vimos que você se encaixa no perfil. Gostaria de saber se você tem interesse em responder algumas perguntas a respeito da sua experiência, tudo bem?

2-DADOS BÁSICOS

Bom, eu queria te conhecer um pouco primeiro, se não for problema. Pode me informar seu nome completo e idade? Qual a área de atuação da sua empresa? Quanto tempo vocês estão no mercado?

3-PERGUNTAS TÉCNICAS

3.1. Já houve necessidade de pedir linha de crédito para sua empresa? Se sim, foi para uma necessidade específica ou para fins diversos? 3.2. Você fez alguma pesquisa sobre as instituições financeiras que podiam ofertar esse empréstimo? 3.3. O que levou a você escolher essa instituição em específico? Qual o critério usado para descartar o serviço das outras? 3.4. As parcelas do pagamento foram inclusas na conta da companhia? 3.5. Você saberia dizer qual porcentagem do fluxo a parcela equivale? Você levou isso em consideração na hora de negociar?

4-CONSIDERAÇÕES FINAIS

Essa foi minha última pergunta, gostaria de agradecer pelo seu tempo e atenção. Você tem alguma obsersavação ou dúvida?

5-AGRADECIMENTO E ENCERRAMENTO

Aqui um pequeno brinde, pela consideração. Obrigada novamente, bom dia.