Vi que muitas pessoas utilizaram o design da imagem utilizada na aula, a linha azul saindo atrás da foto. Gostaria de saber onde encontro esse design ou outros para aplicar na minha foto do portfolio.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Vi que muitas pessoas utilizaram o design da imagem utilizada na aula, a linha azul saindo atrás da foto. Gostaria de saber onde encontro esse design ou outros para aplicar na minha foto do portfolio.
Boa noite!
Sim, é possível extrair e modificar imagens no Figma através do arquivo disponibilizado. Para isso, siga os passos abaixo:
Selecione o elemento ou imagem que deseja editar.
Após selecionar o item, clique na opção "Export" (Exportar), que estará disponível no painel direito.
O Figma oferecerá uma lista de formatos de saída. Escolha o formato que melhor atenda às suas necessidades e pronto!
Se precisar de mais alguma orientação, estou à disposição! Boa noite e bons estudos!