Desenvolvimento Profissional
Iniciar aprendizagem nas tecnologias: Quero me aprofundar ainda mais nas bases, explorando conceitos e ferramentas novas. Aprender e praticar linguagens de programação: Me dedicar a escrever código todos os dias, testando, errando e, principalmente, aprendendo com cada erro. Aprender novas linguagens de programação: Expandir meus conhecimentos com algo novo – talvez Python ou TypeScript – para fortalecer meu repertório técnico. Trabalhar em home office: Um dos meus grandes objetivos é me tornar apta para o mercado remoto, trabalhando de qualquer lugar e aproveitando a flexibilidade.
Bem-estar e Saúde
Praticar atividades físicas: Incorporar exercícios na minha rotina, mesmo que sejam simples, para cuidar do corpo e da mente. Beber mais água: Algo tão simples, mas tão importante – melhorar minha hidratação ao longo do dia. Meditação: Dedicar um momento para mim mesma, focando na respiração e no presente. Desacelerar um pouco: Reservar tempo para descansar e recarregar as energias sem culpa. Check-up da saúde: Garantir que estou cuidando de mim com visitas regulares ao médico e mantendo tudo em dia.
Projetos Pessoais e Criativos
Finalizar os cursos pendentes: Foco total em concluir cada curso com dedicação e absorver o máximo de aprendizado. Concluir as horas complementares do meu curso: Organizar e finalizar essa etapa com cuidado e dentro dos prazos. Aprimorar meu GitHub e Portfólio: Alimentar meu repositório com projetos criativos e desafiadores, mostrando todo o meu progresso. Concluir o ano com boas notas nos projetos já iniciados: Fechar o ano com a sensação de dever cumprido, entregando projetos com qualidade e atenção aos detalhes.