Qual a relação existente entre o meu desenvolvimento pessoal e o desenvolvimento da minha equipe?
Qual a relação existente entre o meu desenvolvimento pessoal e o desenvolvimento da minha equipe?
Para responder essa pergunta podemos usar o contexto dos esportes em equipe como ilustração. Grandes equipes que possuem um alto nível de entrosamento tendem a crescer e a se desenvolver mantendo um padrão de crescimento entre os atletas. Não podemos ignorar o fato de que se um atleta possui um nível superior em talento ou habilidade é natural que ele se DESTAQUE; Entretanto, se tratando de um equipe entrosada, essa singularidade amplifica o desenvolvimento de toda a equipe, ou seja trabalhar em equipe é pensar no seu crescimento e no crescimento dos demais = UNIDADE. Sendo assim, trazendo para o mundo empresarial, podemos concluir que o trabalho em equipe proporcional o crescimento do grupo/empresa é assim também como seu crescimento pessoal/profissional. :)
Olá Izabel, tudo bem ?
Agradecemos muito por você compartilhar sua resposta aqui conosco. Muito boa sua resposta, continue assim que você está indo muito bem.
Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se à vonatde para compartilhar aqui no fórum.
Abraços e bons estudos.