1
resposta

Desenvolvimento...OK. Deploy...fail

Estou com problema em relação a deploy de aplicação. Em desenvolvimento, nenhum problema ocorre, o back responde tudo de forma correta. Gerar o JAR não é problema. Executar o JAR é onde o problema aparece. A mensagem principal é:

org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name 'securityFilter': Unsatisfied dependency expressed through field 'tokenService': Error creating bean with name 'tokenService': Unsatisfied dependency expressed through field 'repository': No qualifying bean of type '[...]' available: expected at least 1 bean which qualifies as autowire candidate. Dependency annotations: {@org.springframework.beans.factory.annotation.Autowired(required=true)}

Basicamente: eu tenho o securityFilter, que tem um @Autowired com tokenService, que tem uma @Autowired com o repository para criação do token.

Depois de algum Google, fala-se na falta de de referência da repository como bean, mas a annotation de @Repository está lá, tal qual a annotation de @Service em tokenService.

Qual seria o caminho para resolver o problema?

1 resposta

Oi!

Consegue compartilhar o código do seu projeto?