Tenho o projeto todo em Xamarin.Forms. Posso desenvolver toda a aplicação no windows. E apenas na hora de publicar para Iphone usar um Mac?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho o projeto todo em Xamarin.Forms. Posso desenvolver toda a aplicação no windows. E apenas na hora de publicar para Iphone usar um Mac?
Oi Mairo! Isso mesmo, você pode desenvolver a aplicação normalmente usando o Windows.
A única coisa que vc não vai conseguir fazer durante o processo de desenvolvimento é testar o aplicativo no emulador do iOS.
Abraços!