Bom dia, Gostaria de saber se com o xamarin é possivel criar o layout clicando e arrastando também. Assim como se pode fazer através do netbeans por exemplo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, Gostaria de saber se com o xamarin é possivel criar o layout clicando e arrastando também. Assim como se pode fazer através do netbeans por exemplo.
Fala aí ISAAC, blz?
No Xamarin não tem uma ferramenta para construir a tela clicando e arrastando, somente de modo declarativo via XAML.