To no segundo semestre do curso de ciência da computação e preciso fazer um jogo com interface gráfica em java. Alguém sabe me dizer se a Alura tem algum curso de desenvolvimento de jogo em java? Eu não tenho ideia de como fazer esse jogo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
To no segundo semestre do curso de ciência da computação e preciso fazer um jogo com interface gráfica em java. Alguém sabe me dizer se a Alura tem algum curso de desenvolvimento de jogo em java? Eu não tenho ideia de como fazer esse jogo.
Olá Rafael!
Um curso no Alura não temos mas existe um curso de criação de jogos em Java na Casa do Código:
https://www.casadocodigo.com.br/pages/sumario-logica-jogo
Espero que tenha te ajudado! :D
Bons estudos! ^^