Olá, tudo bem? Me chamo Gabriel, e minha dúvida é: gostaria de desenvolver do absoluto zero um aplicativo mobile que rode tanto em android quanto em IOS, mas não sei nada de programação, no entanto quero realmente aprender e colocar isso em prática, estou disposto a me dedicar o quanto for necessário para que esse aplicativo saia da imaginação e tenha vida rs, seria algo semelhante a dinâmica do uber, mas voltado totalmente a fazer uma ponte entre clientes e prestadores de serviços, ex: Você deseja contratar um chaveiro, um eletricista, um pedreiro, um montador de móveis, e você faria o acesso nesse meu aplicativo para encontrar esse prestador de serviço de forma prática e rápida, inclusive utilizando de geolocalização via maps integrado ao app, poderia fazer avaliações do serviços contratados e também ver o perfil do prestador e também as avaliações que ele tem, fazer o pagamento via app ou não, enfim essa é minha ideia inicial de um aplicativo nesse sentido, minha dúvida é realmente por onde começar? o que fazer? o que preciso? pois disponibilidade e dedicação está latente em mim, realmente quero fazer isso, mas preciso de ajuda para sanar essas perguntas e começar o projeto, preciso de ajuda para identificar isso, alguém se disponibiliza para me esclarecer? obrigado
att
Gabriel Leite Gomes