Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Desenvolverdor Java Jr

Gostaria de saber a partir de que momento eu viro um "desenvolvedor Java Jr" quais são os skills que devo ter, quais são as característica de um Jr em Java, porque as vagas de emprego pedi muita coisa para ser um jr em java, que dá até medo. Mas deve ter o minimo necessário para ser um java Jr. E qual seria !?!

2 respostas

Isso depende muito da empresa, algumas pedem conhecimento em UML, OO, Modelo MVC, JSE, J2EE, JSF, Jquery, Spring, Hibernate, EJB, Servlets. HTML/ XHTML, JavaScript, JSP, SLQ, Oracle PL/Sql e JDBC. e outras empresa apenas Java OO, JEE e SLQ, “isso é muito raro” e o que mais pedem é experiência...

Em minha opinião para conseguir uma vaga como programador Junior, você deve saber : HTML5, CSS3, JavaScript, Java OO, JEE, servlets, JSP, JSF e SQL. e pelo menos você dominar bem Java OO ajudará muito, independente da linguagem de programação estude lógica.

solução!

Isso varia muito da empresa, no geral é o que o Claudio comentou, HTML,CSS,Java, OO, JSP, Hibernate e algum Framework que a empresa use.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software