Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Desenvolver um hábito novo

Objetivo

Não comer mais alimentos de origem animal

Meta

finalizar a transição até o final do ano.

Eu já estou nessa trilha desde 18/fevereiro, mas em algumas pouco oportunidades precisei consumir carne. E em várias outras precisei consumir manteiga, ou alguma coisa que tinha leite.

O hábito que preciso desenvolver para alcançar a meta é planejar o que comer na semana, ou quando sair o que comer na rua e locais próximos. Ser pego desprevenido e estar com fome é o que faz-me sucumbir a alimentos de origem animal.

1 resposta
solução!

Legl Oberdan, mas acredito que vc queria dizer "Origem Animal".