Acredito que preciso investir mais para desenvolver as hard skills. Tenho facilidade de me adaptar a mudanças e trabalhar em equipe, por exemplo, preciso aprimorar e trabalhar mais a capacidade de liderança, de comunicação, etc.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acredito que preciso investir mais para desenvolver as hard skills. Tenho facilidade de me adaptar a mudanças e trabalhar em equipe, por exemplo, preciso aprimorar e trabalhar mais a capacidade de liderança, de comunicação, etc.
Olá, Maria! Tudo bem?
Muito obrigado por compartilhar sua resposta conosco. Muito bacana a sua análise de competências e habilidades a desenvolver, você conseguiu elencar suas facilidades e pontos que precisam ser melhorados. Aqui na Escola de Gestão e Inovação temos diversos conteúdos que podem lhe ajudar a melhorar cada vez mais, tanto as hard skills quanto as soft skills.
Alguns materiais para aprimorar os pontos que você citou:
Em hard skills, temos também diversos conteúdos interessantes, a depender do objetivo. Seguem algumas delas:
Abraços e ótimos estudos!