Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Desenvolvendo sem Mac

Se eu estiver desenvolvendo um app que use umas funcionalidades nativas como câmera, vibrar, etc, na prática, eu posso desenvolver e ir testando só em android mesmo, e mais perto de ter algo pronto achar algum mac pra testar ou geralmente dá uma boa diferença nas plataformas? Não tenho um mac aqui :D

3 respostas
solução!

Boa tarde, Felipe! Como vai?

Quando a questão é desenvolvimento de funcionalidades nativas, o ideal é que vc tenha a possibilidade de testar tanto no Android quanto no iOS durante o fluxo de desenvolvimento dessas funcionalidades e não só no final. Pq dependendo dos plugins que vc utilizar, pode ser que eles não sejam tão bem implementados numa determinada plataforma ou que numa delas apresente um bug que na outra não.

Por isso, o ideal é testar em ambas as plataformas durante o processo.

Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!

E o curso, o que está achando? Espero que esteja curtindo e aproveitando ao máximo o conteúdo!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Valeu pelas dicas professor! Por enquanto vou levando sem mac mesmo e assim que der vou testando em um.. obrigado!! Belo curso!

Obrigado pelo feedback, Felipe! E sempre que tiver qualquer dúvida é só mandar aqui no fórum!

Grande abraço e sucesso, meu aluno!