Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Desenvolvendo proximidade e afinidade com o cliente.

A Coca Cola, também traz um exemplo em seus comerciais. Comerciais voltado para a felicidade em estar reunido com a família, amigos, etc.. Frases de efeito como: O Natal se torna mágico quando estamos juntos, Juntos a magia acontece, são utilizadas para aproximação com o público. Outras formas também,é a utilização da imagem de famosos como: Luiza Sonza, Anitta, que também, traz afinidade com o público, porque tem uma certa familiaridade com a música.

1 resposta
solução!

Olá, Robison. Tudo bem?

Ótimos exemplos, atualmente as marcas e os vendedores precisam fornecer diversos sentidos aos os produtos para construir afinidade e cativar o cliente.

Quaisquer dúvidas e comentários sinta-se à vontade para compartilhar no fórum.

Bons estudos e tenha um ótimo 2022!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software